PPR inédito, homenagens, emoção e alegria: como foi a noite histórica do Grupo De Amorim

Sexta-feira, dia primeiro de março de 2024

O Grupo De Amorim fez um encontro histórico no tradicional restaurante Madalosso para cerca de 300 colaboradores, gerentes, líderes e membros históricos que criaram e mantêm o grupo desde 1978 para uma confraternização especial!

O evento, que começou às 17 horas e seguiu até o final da noite, foi uma celebração das conquistas do grupo, exaltando a superação dos desafios, mas também para compartilhar a história do Grupo, falando sobre os momentos marcantes com muita fé e emoção.

Estiveram no palco o fundador Luiz De Amorim, a pessoa que teve a visão e começou a trabalhar em seu sonho até o grupo chegar onde está, além de todos os gestores que se juntaram ao fundador:

– Diretor-Presidente de todo grupo, Gilson De Amorim;
– Diretora de desenvolvimento organizacional, Maristela Marchezetti;
– Diretora Financeira, Marilene De Amorim;
– Gestor de RH, Flávio de Oliveira.
– Gestor da unidade de negócios da De Amorim Mineradora, Dhyan de Amorim;
– Gestor da unidade de negócios da De Amorim Construtora, Bernardo Oliveira;
– Gestor da De Amorim Empreendimentos, Chrystiano Soares;
– Gestor da unidade de negócios de locação de equipamentos De Amorim Locadora, Renan Camargo.

Antes do jantar, um dos momentos mais aguardados do evento: a explicação de como se daria a distribuição de lucros via Programa de Participação nos Resultados (PPR), um sonho antigo do grupo e que graças ao esforço de todos, e sob a orientação divina, se tornou realidade nesse dia:

“Nós, da De Amorim, sempre consideramos nossos colaboradores como o nosso maior patrimônio. Hoje, é com muita alegria, e felicidade muito grande, que podemos tornar realidade o sonho do PPR para todos. Agradecemos muito à Deus. Tudo isso só se tornou possível a partir do momento em que declaramos que essa empresa é consagrada à Ele”.

Gilson De Amorim

O evento também foi marcado por muita emoção.

Foram homenageados colaboradores que completaram, 10, 15, 20, 25, 30 e 40 anos de Grupo De Amorim. Pudemos conhecer, por exemplo, os irmãos Ademir e Ademar que foram homenageados pelos 30 anos de empresa.

“Começamos quando o meu pai, que trabalhava na empresa, pediu uma chance para o seu Luiz. Ele não queria que a gente ficasse sozinho nas ruas, então, o seu Luiz nos deu a chance e desde então estamos aqui, graças a Deus, crescendo junto com a empresa”.

Ademar – Funcionário há 30 anos

Emerson Doll, Gestor comercial da unidade Mineradora De Amorim, que também é Pastor, fez uma breve prece para os presentes:

“Hoje, quando pensei que vinha aqui para falar para vocês, lembrei da passagem do Profeta Daniel que sempre foi fiel à Deus, não importando a dificuldade. Hoje estamos aqui para abençoar essa empresa e esses funcionários que são a razão de existir de qualquer empresa consagrada”.

Emerson Doll – Colaborador e Pastor

Outro momento de muita emoção foi a homenagem para Dona Maninha, a matriarca da família De Amorim, mulher de muita fé e oração que, enquanto seu Luiz dava os primeiros passos profissionais com a empresa, ficava em casa cuidando dos filhos e ainda fazia trabalhos de costura para fora e assim ajudava no orçamento familiar:

“Sempre considerei todos vocês meus filhos”

Dona Maninha

#deamorim #grupodeamorim #deamorimconstrutora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.