Pontos de paradas e descanso para caminhoneiros nas estradas: o descanso do guerreiro na Rede Pedro Pelanda

Todas as empresas de transporte e logísticas sabem da importância do seu maior patrimônio: os caminhoneiros, esses verdadeiros guerreiros das estradas terem tranquilidade para fazer o seu trabalho.

– São guerreiros que não usam cavalos como antigamente, mas sim potentes caminhões.
– Não trajam armaduras, mas estão protegidos pela boleia.

A Rede Pedro Pelanda está pronta para os caminhoneiros seguirem bem nas estradas do Paraná com toda estrutura para que eles se encontrem em nossos postos para descansar em um local seguro, relaxar entre uma parada e outra.

Paradas estratégicas revigoram os guerreiros, reduzindo o número de acidentes justamente por lazer satisfação e bem-estar para os caminhoneiros.

A Rede Pedro Pelanda criou toda estrutura pensando justamente no que aponta a Lei 13.103, a famosa “Lei do Caminhoneiro”, de 2015, quando trata do descanso dos motoristas de caminhão!

Resumindo tudo, os motoristas de caminhão precisam de períodos de descanso, regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), em pontos de parada e de descanso pelas estradas para descansar, dormir, comer e abastecer seus caminhões.

Estamos falando do bem-estar dos guerreiros, certo?
A estrada é cansativa, e a rotina longe da família pode ser exaustiva e até solitária, mas é preciso reduzir essa fadiga, dar uma motivação para que a saúde mental dos guerreiros esteja em ordem!

Eles precisam estar atentos nas estradas, com reflexos em dia, concentrados no trânsito e atentos às sinalizações. Sem contar quando há uma chuva daquelas e a estrada se torna perigosa – aí é hora de fazer uma paradinha mesmo.

Viagens mais longas, daquelas que passam das 24 horas, os caminhoneiros podem e devem fazer intervalo de 30 minutos para cada quatro horas, além de uma hora de parada para almoçar. E não podemos esquecer da hora de dormir, o repouso diário com o caminhão estacionado de maneira segura, que recupera as energias dos guerreiros.

Estrutura completa
A Rede Pedro Pelanda é um apoio enorme para aqueles que levam o nome da sua empresa pelas estradas. Todos os nossos postos de combustível não são apenas espaços para abastecer o caminhão, mas para descansar, tomar aquele banho quente, recarregar o celular, conversar com outros guerreiros pelo caminho, passar uma noite tranquila e comer bem, seja um almoço, jantar ou apenas um lanchinho.

E tem mais um detalhe: nos restaurantes ou lojas de conveniência dos postos há vários produtos como alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal que, vamos combinar, faz toda diferença esses guerreiros que podem levar alguma coisa para suas viagens.

Já que falamos sobre se alimentar bem, vale conferir onde a Rede Pedro Pelanda espera os guerreiros para recarregar suas energias com comida de qualidade!

Encontre o Posto da Rede Pedro Pelanda mais próximo, desfrute de uma sala especialmente preparada para o descanso, chuveiro sem cronômetro, rede wi-fi e, claro, aquele café saboroso!

Restaurante Posto PELANDA 27
BR 376, km 626, São José dos Pinhais, Paraná, Sentido Sul (Aberto 24 horas)

Restaurante Posto JULIANE PELANDA
BR 376, km 633, São José dos Pinhais, Paraná, Sentido Sul (Aberto 24 horas)

Restaurante Posto PEDRO PELANDA
BR 376, km 641, Tijucas do Sul, Paraná (Aberto 24 horas)

Restaurante Posto PELANDA 22
BR 116, km 128, Fazenda Rio Grande, Paraná (Aberto 24 horas)

Restaurante Posto PELANDA 36
BR 116, Km 136, Mandirituba, Paraná (Aberto 24 horas)

Restaurante Posto RESIDENCIAL FUCK
BR 116, km 99, Monte Castelo, Santa Catarina

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.