Jornal do Povo Paraná

Empresas podem ter mais faturamento mesmo com a concorrência

savecash

As pessoas se acostumaram a comprar pela internet durante a pandemia e essa movimentação não passou despercebida pelas lojas físicas, principalmente as de médio e pequeno portes. Se antes a única maneira de comprar uma capinha de celular era saindo de casa até a esquina, agora é possível escolher pelo smartphone e receber em casa e isso vale para todos os produtos vendidos diariamente.

Como conseguir manter as portas abertas com toda essa concorrência? Para Fabian Bourscheidt, CEO da SaveCash, empresa de capitalismo consciente que pretende acabar com a fome no mundo, os negócios precisam se readequar diariamente e enfrentar desafios que vão desde a concorrência crescente, até a falta de incentivos próprios para a iniciativa privada:

“As empresas procuram maneiras de se manterem sustentáveis, tentando atrair mais consumidores enquanto tentam reduzir seus custos. Todas desejam ter uma estratégia para aumentar seu faturamento e a tecnologia pode ser uma aliada, mesmo para vendas diretamente nas lojas físicas, disponibilizando cashback+social e vale+dinheiro para quem vai até o local” explica Fabian.

Qual o real investimento para estas ações?
Todas as ações de marketing possuem um custo que nem sempre os negócios contabilizam quando fazem seu orçamento. Mais preocupante: o resultado pode não ser o esperado, fazendo que todo investimento seja desperdiçado. Para Fabian, estas incertezas cessam definitivamente no momento em que as empresas descobrem que existe uma maneira de utilizar cashback e vale dinheiro sem custo algum:

“Quanto custa criar ações que fidelizam clientes atuais e garantem novos, escalando ganhos sem se prejudicar com a concorrência? Seria até impensável para empresas que estão justamente tentando ganhar fôlego financeiro investir nessas ações. A estratégia da SaveCash é justamente oferecer estas ações de marketing sem custo algum, como uma vitrine para pessoas que estão procurando ofertas ou mesmo conhecer lugares e produtos novos”.

Vitrine diferenciada
Por ser praticamente uma vitrine local, em que vários negócios oferecem Cashback+Social e Vale+Dinheiro, é esperado que as pessoas descubram vários negócios apenas caminhando pelo bairro.

“Pode acontecer de alguém chegar pelo aplicativo até alguma loja e descobrir que ao lado existe um ponto de vendas que ele nem imaginava estar ali e com dinheiro de volta. Qualquer pessoa pode descobrir vantagens, mas para tanto é necessário se cadastrar gratuitamente e, a partir de então, criar ações que chamem a atenção dos consumidores”, completa Fabian.

 

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