Na tarde de hoje, dia 10 de agosto, 10 DJs e produtores musicais de nove países (Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia) estarão em Las Vegas, nos Estados Unidos, para a disputa do Miller SoundClash 2017, considerada a “Copa do Mundo” da música eletrônica. O Brasil será representado por Mateus Bruschi (Jayboo), gaúcho radicado em Curitiba há 13 anos, vencedor da etapa brasileira da competição.

Sucesso em todo o Brasil e com uma carreira de mais de 15 anos, Jayboo venceu a etapa nacional, realizada no último mês de julho, esbanjando criatividade e expressando sua arte com muita agilidade, técnica e precisão. Considerado um DJ completo, ele consegue explorar todos os recursos dos equipamentos de discotecagem, criando um clima incrível por onde passa e proporcionando uma experiência única para o público. Com uma carreira consolidada, Jayboo contribui, também, para a formação de novos talentos atuando como professor dos cursos de música eletrônica do Centro Europeu – AIMEC, considerada a principal escola brasileira do segmento.

Além do brasileiro, participam do Miller SoundClash 2017 outros nove DJs: Nico Hamuy (Argentina), Salekta Shellz (Canadá), DJ C Stylez (Canadá), Nicolás Incherzon (Chile), DJ Cahen (Colômbia), Allan Nunez (Honduras), DJ Vane (Panamá) Agustin Gandino (Paraguai) e DJ Skorotsky (Rússia). A grande final será disputada no Marquee DayClub, uma das principais casas noturnas do planeta. O campeão ganhará um perfil na DJMag e voltará com um contrato assinado com a AfterCluv – selo de música eletrônica da Universal Music.

Mais informações nos sites www.millerbrasil.com/miller-sound-clash e www.mixcloud.com/competitions/MillerSoundClash2017.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa