Este será um natal para colecionador nenhum reclamar! Tanto quem adora escutar e colecionar discos de vinil quanto quem ama miniaturas em diferentes escalas já tem encontro marcado dia 10 de dezembro, a partir das 10h, na 4ª Feira Vinil Vivo + Curitiba Collectible Toys, bem no centro da capital paranaense. Esta será uma boa oportunidade para os colecionadores aumentarem as suas coleções ou esmo para presentear seus amigos e parentes que são loucos por estas duas paixões!
Em alta novamente, os discos de vinil serão representados por expositores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo que trarão desde prensagens novas e importadas até discos antigos e raros. Do jazz ao samba, passando por grupos como Black Sabbath, Beatles e Marisa Monte, o evento atenderá a todos os estilos.
Já para quem adora Hot Wheels e demais miniaturas, o dia terá muitos expositores com carrinhos de todos os tamanhos e estilos.  Além do tradicional e popular Hot Wheels, quem for ao evento encontrará muito Matchbox, Johnny Lightning, Greenlight, Maisto, dentre outras.
 
Serviço
4ª Feira Vinil Vivo + Curitiba Collectible Toys
Sábado, 10 de dezembro,das 10h às 20h.
Hotel Roochelle: Rua Tibagi, 307, centro, Curitiba.