estudoA Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio da Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante (Caoe), divulga o edital referente ao processo de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014 (ingresso em 2015). Os candidatos poderão usufruir do benefício desde que comprovem carência financeira por meio de documentos exigidos no edital nº 065/2014.

Os interessados em obter a isenção total ou parcial da taxa de inscrição deverão se cadastrar no período de 11 a 15 de agosto, no endereço www.uepg.br/caoe, clicando no menu ‘taxa de isenção do vestibular’. Após o preenchimento da ficha cadastral, o candidato terá acesso ao requerimento e a relação de documentos, que deverão se entregues na Caoe de 18 a 22 de agosto, no anfiteatro do curso de Engenharia Civil (Bloco E/Campus Uvaranas). No dia 22 de setembro, a Caoe publicará edital de deferimento ou indeferimento dos pedidos de isenção.

O Vestibular de Verão 2014 da UEPG terá inscrições abertas de 2 de setembro a 1º de outubro. As provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 100,00

Mais informações sobre a isenção total ou parcial da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014 da UEPG podem ser obtidas na CAOE – telefone 3220-3771.

Fonte: AEN