relogio solEstão abertas até dia 31 as inscrições para submissão dos trabalhos aos interessados em participar do III Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen) e XIII Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Este será realizado nos dias 3 a 5 de setembro na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, câmpus de Cascavel.

O evento está sendo realizado pelo CCSA, que abrange os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, mas podem participar também todos os que tiverem interesse, pagando a taxa de inscrição de R$ 40,00.

Os trabalhos devem ser submetidos nas modalidades de artigo científico, iniciação científica e trabalhos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Correlatas.

O Congresso tem como temática “Pesquisa e Competitividade” e o objetivo principal é discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade.

Outra intenção do evento é realizar a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e extensão desenvolvidos nas Instituições de Ensino Superiores (IES) brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Mais informações no site http://cobragen.fnix.com.br, ou pelos telefones (45) 3220-3136, ou 3220-3137, falar com Lucia, Fernanda ou Elisangela.

Fonte: AEN