armaUma história inusitada movimentou a manhã desta quarta-feira do 1.º Distrito Policial, centro de Curitiba. Um homem de 32 anos, identificado como Paulo Sérgio Trindade, pediu socorro na delegacia após ter sido esfaqueado em frente a um hotel na Rua Barão do Rio Branco.

Segundo informações preliminares, a vítima teria pego a ex-esposa com outro homem. Os dois entraram em luta corporal e o marido acabou sendo ferido. Mulher e o novo companheiro foram detidos por Guardas Municipais.

Na delegacia, a mulher assumiu que esfaqueou o ex-marido e disse que fez isso porque estava cansada de apanhar. “Eu apanhei por quatro anos e não quis mais ter essa vida”, disse Roberta Schotka da Cruz, 23 anos. Ela alega que estava separada de Trindade e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Imagens das câmeras de segurança do hotel mostram o momento em que o homem chega com uma lata de cerveja na mão e vai tirar satisfação com a ex-mulher. Momentos depois de uma discussão, ele sai correndo esfaqueado.

Fonte: Paraná Online