a1-620x413Um tiroteio no início da madrugada desta terça-feira (17) na entrada do Shopping Palladium localizado na Rua Presidente Kennedy, no bairro Portão em Curitiba, acabou deixando um homem ferido por uma bala perdida. De acordo com informações da polícia, três homens teriam feito baderna no shopping e foram convidados a se retirar do local onde foram acompanhados pelos seguranças até o estacionamento. Após saírem com o veículo, eles foram até a porta principal do shopping e armados com um revólver calibre 38 efetuaram cerca de 5 disparos contra as equipes de segurança privada.

Um cliente que estava dentro do shopping foi atingido por uma bala perdida. Altieres Marcelino Peixoto, 24 anos, foi socorrido pelo Siate e médico em estado grave ao Hospital do Trabalhador com um ferimento no tórax. Três disparos atingiram os vidros da entrada do shopping.

No horário que aconteceram os disparos as lojas já estavam fechadas porém vários clientes estavam saindo de uma sessão de cinema e foram surpreendidos pelo tiroteio.

Os três responsáveis pelos disparos tentaram fugir em um veículo peugeot, mas foram alcançados por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e homens da Guarda Municipal. Eles foram presos e encaminhados ao Ciac Sul. Nenhum dos suspeitos conta com passagem pela polícia.

Nenhum segurança ficou ferido. As imagens do sistema de monitoramento do shopping deve ajudar a polícia a identificar qual dos três efetuou os disparos.

Em relação ao incidente, o Palladium Shopping Center informa que através de uma nota que o fato, ocorrido do lado de fora do estabelecimento, está sob a responsabilidade das autoridades competentes. O Palladium lamenta o incidente e informa ainda que a pessoa atingida foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Fonte: Bem Paraná