hugo langueUma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e dois ladrões de carros agitou o bairro Hugo Langue, em Curitiba, por volta das 9h30 desta sexta-feira (13). Um suspeito acabou preso e outro fugiu em um carro que roubou de um pai que deixava o filho na escola.

A situação aconteceu na Rua Jaime Balão, quando policiais do serviço reservado, que não andam fardados, faziam patrulhamento para investigar assaltos a residências de alto padrão. Por coincidência, no mesmo instante, dois marginais renderam um homem que chegava em casa em um veículo Cruise.

Houve uma perseguição com troca de tiros, depois dos policiais perceberem o crime, até quando os bandidos bateram contra um Corsa estacionado. Um dos marginais ainda conseguiu roubar um Palio vermelho de um homem que levava o filho para a escola, já o outro não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante.

O detido foi identificado como Patrick Ernandes da Silva, de 20 anos. O suspeito será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).

Mais segurança

No local em que aconteceu a perseguição, muitos moradores reclamaram à Banda B sobre os assaltos na região. Para Stepan Knezhp, presidente do Conselho de Segurança do Hugo Langue (Conseg), alguma coisa precisa ser feita com urgência. “Mais patrulhamento porque a coisa está realmente complicada”, afirmou.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B