Divulgação / Site oficial do Coritiba
Divulgação / Site oficial do Coritiba

O elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta segunda-feira no centro de treinamento da Graciosa com alguns desfalques no grupo. Geraldo e Anderson Aquino saíram de campo na partida contra o São Paulo sentindo dores. Com suspeita de lesão, os jogadores se juntaram a Victor Ferraz, que foi poupado, pois estava com dores na coxa, e realizaram exames para serem liberados para quinta-feira. O resultado sai na terça-feira de manhã.

Os trabalhos foram apenas regenerativos para os atletas que jogaram contra o São Paulo. A boa notícia é que o atacante Keirrison fez as atividades normais com o grupo e, segundo a assessoria do clube, está liberado para voltar a jogar.
Após ficar de fora por mais de uma semana fortalecendo a parte física, o atacante entrou na partida como titular e deixou o campo no início do segundo tempo com câimbras.

Além do trio machucado, Leandro Almeida e Júnior Urso continuam em recuperação e não deve jogar contra o Atlético-MG. Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos conta com as voltas de Maykon e Gil, suspensos na última rodada. O segundo, inclusive, deve retornar ao time no lugar de Uelliton.
O jogo contra o Atlético-MG, que abre o segundo turno para o Coxa,está marcado para quinta-feira às 21h (de Brasília), no Estádio Independência.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: globo.com/esporte