filho desaparecidoUma mãe está desesperada atrás do filho de 25 anos que desapareceu em maio desde ano no bairro Jardim Águas Claras, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A família alega que Edenilson Murillo Rodrigues foi levado de dentro de casa por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone). O fato aconteceu na noite do dia 21 de maio na rua Paulo Filus.

De acordo com a mãe do rapaz, Marielza Rodrigues, ele estava em casa ao lado da mulher e de amigos quando policiais teriam pulado o muro e estourado a porta. “Eles disseram que os policiais estavam procurando drogas. Também contaram que os policiais ameaçavam matar todo mundo caso eles contassem alguma coisa”, contou em entrevista à Banda B.

Sobre as drogas, Marielza contou que soube que o filho era usuário de droga no dia do sumiço dele. “Eu desconfiava, mas não sabia, assim, mesmo, né? Mas, quero saber porque levaram meu filho? Onde ele está? Não durmo, não como, só procuro o meu filho”, pergunta.

O jovem não está preso e já foi procurado entre indigentes no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. “Já fizemos de tudo. Temo esperando de encontrar ele vivo, mas preciso saber pra onde eles levaram meu filho”, pede a mãe.

Resposta

A família registrou Boletim de Ocorrência sobre o sumiço de Edenilson e também procurou o Comando da Polícia Militar. Lá, de acordo com eles, a polícia negou o envolvimento e informou que uma equipe seria deslocada para encontrar pistas sobre o rapaz.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar e até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B