Jornal do Povo Paraná

Jovem diz que tem mira boa e aulas são suspensas em escola de Araucária

escola rmcO constante clima de tensão e os registros de violência na Escola Municipal Professora Balbina Pereira de Souza, em Araucária, tiveram o seu ápice agora, quando a direção da instituição resolveu suspender as aulas por dois dias. Tudo isso pelos casos de invasão e de agressão lá dentro.

Para ter ideia da gravidade, a diretora Dirléia Matias declarou que na semana passada um jovem entrou no local para usar o banheiro e ao saber que apenas os alunos poderiam usa-lo disse para a diretora ficar ”esperta”, completando ainda que a minha mira dele é muito boa. Fora este incidente, pelo menos dois Boletins de Ocorrência já foram feitos junto à Polícia Civil – um por uma faca de 30 centímetros no banheiro e outro sobre uma agressão por parte de pais de uma aluna a outra estudante.

Invasão e suspensão das aulas
No último final de semana, houve uma invasão dentro da escola, forçando assim a  decisão de suspender as aulas. Lembrando ainda que a escola antes tinha um segurança, mas por corte nos gastos acabou dispensado.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações da Banda B

Sair da versão mobile