realOlha só que prova de honestidade. Policiais civis do 8.º Distrito Policial de Curitiba relatam que uma zeladora ajudou a devolver ao dono de uma farmácia assaltada o dinheiro que havia sido roubado na última quinta-feira, quando ladrões roubaram a farmácia Nissei da Avenida Brasília e fugiram em um Palio. Três dos autores do roubo já estão presos – após ação no Alto Boqueirão – mas  um quarto elemento conseguiu fugir com a arma udo crime e a grana toda.
Caso perdido? Pois no dia seguinte, na sexta-feira, as equipes de investigação do 8.º DP receberam a informação de uma zeladora, que trabalha bem perto da Avenida Brasília, que relatou uma certa quantia em dinheiro e moedas em uma sacola jogada dentro da caixa de registro de água.  As duas sacolas plásticas com alguma quantia em dinheiro estavam mesmo no local indicado, e com a presença de alguns objetos dentro das sacolas, logo se identificou que era o dinheiro do assalto contra a farmácia.

O Setor de Investigação levantou os boletins de roubo no raio do local onde o valor teria sido encontrado percebeu que o valor era idêntico ao que está registrado no BO  da Nissei –  com o dinheiro em duas sacolas com logomarcas da farmácia e um ticket do caixa da farmácia.

A quarta vítima ainda não foi localizada, mas só o fato dessa zeladora ter sido honesta quando viu o dinheiro jogado, já vale notícia.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com dados da Polícia Civil