armaOlhem que situação diferente… Tatiana Viana, de 38 anos, mentiu para o ex-marido que tinha sido sequestrada e que estava como refém dos bandidos na tarde de ontem que a soltariam mediante um resgate de R$ 7.500. Como o pagamento não foi efetuado imediatamente, a ex-esposa mais outra mulher e dois homens decidiu assaltar dois postos de combustíveis na região de Almirante Tamandaré e Colombo.  

A polícia trabalha com a hipótese de que o grupo estava devendo para traficantes – o  que motivaria tamanho desespero pelo dinheiro na visão do capitão Krainski, supervisor do BOPE. As duas mulheres foram presas depois dos assaltos, que aconteceram por volta das 19 horas, junto com  um adolescente de 16 anos que foi apreendido por participar do assalto – todos reconhecidos pelas vítimas.

Como foi o pedido  de resgate
Mais cedo, por volta das 14 horas, Tatiana entrou em contato com o ex-marido para informar que ela estava sob a mira de bandidos. O resgate de R$ 7.500 precisava ser pago imediatamente, e  o ex-marido – que tem a guarda dos filhos do casal –  comunicou a polícia. A denúncia mobilizou uma equipe do TIGRE durante toda a tarde. Mas como o resgate não aconteceu, o primeiro assalto aconteceu às 18h30 no Posto Coyote, na Rodovia da Uva, em Colombo. O segundo aconteceu, logo em seguida, em outro posto na cidade de Almirante Tamandaré. O trio foi detido durante a fuga pela Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. Alexsandra dos Santos Pedroso, 20 anos, e Tatiana foram presas em flagrante.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações da Banda B