Jornal do Povo Paraná

Assaltante usa carro rastreado para fugir e é baleado nas nádegas no Mossunguê

assalto mossunguêUm assalto a uma panificadora no bairro Mossunguê, no final da tarde desta quinta-feira (15), terminou com um dos suspeitos baleado depois de uma intensa perseguição pelas ruas de Curitiba. Irineu Licersi, 36 anos, tem passagem pela polícia e levou um tiro nas nádegas.

Dois homens invadiram a panificadora – um deles usando balaclava – e ordenaram que os funcionários deitassem no chão, de acordo com o depoimento do dono do estabelecimento. A dupla pegou dinheiro do caixa e, antes de fugir com o carro do proprietário, perguntaram sobre seguro, sistema de rastreamento e bloqueios. A dupla fugiu em direção ao Contorno Norte, mas monitorados pela Polícia Militar por meio de um satélite, que o carro possuía. Na rua Eros Ruppel Abdala, no bairro Taboão, houve o confronto e Irineu foi atingido na região das nádegas. Ele recebeu atendimento do Siate e foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Evangélico.

O major Hudson, subcomandante do BOPE, disse que a operação policial envolveu pelo menos quatro Batalhões da Polícia Militar. “Os bandidos vieram realizando vários assaltos e andaram por ruas da cidade toda. Estávamos acompanhando pelo satélite o movimento deles. Quando iniciamos uma perseguição tática, eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Nesse momento, conseguimos prender um deles”, explicou.

O dono da panificadora assaltada reconheceu o assaltante. Ele deve responder por assalto e por roubo de veículo. O outro comparsa conseguiu fugir e a polícia ainda não conseguiu identificá-lo.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Fonte: Banda B / foto: Luciano Cunha/banda B

Sair da versão mobile