armaTragédia em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Um rapaz de 18 anos matou o seu amigo de 17 quando disparou acidentalmente uma pistola na madrugada desta quarta-feira. O autor do disparo acabou preso em flagrante por homicídio culposo (quando  não há  intenção de matar). A vítima foi atingida entre o peito e o abdômen. Mesmo com os primeiros socorros em casa, não conseguiu resistir e faleceu no hospital.

Incidente
Tudo aconteceu na residência da vítima e, d acordo coma polícia, o autor do disparo testava lá para dormir. Quando arrumava o colchão na sala com o pai da vítima, o adolescente apareceu com a pistola, que era registrada, na intenção de mostrar para o amigo. A arma pertencia ao pai da vítima, que é policial militar aposentado.

No depoimento, foi relatado que a bala da arma havia sido tirada, porém, ficou uma no carregador – e, com isso, outra bala entrou no lugar da munição que ele havia retirado. O disparo ocorreu quando adolescente passou a pistola para o amigo, de forma acidental. Os primeiros socorros foram prestados pelo pai, pelo irmão e pelo amigo da vítima até a chegada da ambulância.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações da Banda B