Porsche ChallengeNa quarta etapa da Porsche Challenge, que acontece no Autódromo Internacional de Pinhais neste sábado, com entrada franca a partir das 10h, o “rei de Interlagos” e líder da competição Daniel Schneider, vencedor das últimas três corridas realizadas em Interlagos (a última do ano passado e as duas realizadas neste ano) foi o mais rápido na somatória dos treinos de ontem.

Schneider terminou apenas 1 décimo de segundo à frente de Gilberto Farah e 4 décimos à frente de Rodolfo Ometto, líder do campeonato. Ometto e Farah terminaram na frente na primeira sessão de treinos. Na segunda, entretanto, Schneider reagiu e estabeleceu a melhor marca do dia. Valter Rossette, participante do Porsche GT3 Cup Challenge até 2009, registrou um excelente quarto lugar, com Eduardo Azevedo em quinto e Guilherme Ribas (também retornando à categoria) em sexto. Esio Vichiese, outro piloto que volta à Challenge, terminou o dia em 18º.

Ligth
Na classe Light, Rogério Wehmuth e Rodolfo Toni foram os mais rápidos, terminando em nono e décimo lugares na somatória das duas sessões. A nova classe, na qual cada carro é partilhado por dois pilotos (cada um participa de uma corrida e conta pontos separadamente) terá neste final de semana as estreias de cinco pilotos: Wehmuth, James Ramos, Christian Germano, Rodrigo Mello e Carlos Baptista.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações do Terra