Jornal do Povo Paraná

Em Quitandinha, Anistia Fiscal vai até o dia 31 de julho

QUITANDINHA A Prefeitura de Quitandinha está concedendo temporariamente anistia fiscal no município. O benefício dá a oportunidade para que pessoas físicas e jurídicas quitem tributos com descontos em multas e juros decorrentes do atraso de pagamento dos impostos. Segundo a prefeitura, os contribuintes têm até o próximo dia 31 para regularizarem os débitos e serem beneficiados pela Lei.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Cristiano Prado, além do benefício do desconto, os contribuintes ainda têm a opção de pagamentos à vista ou em até 24 vezes, conforme prevê a Lei de número 930 que foi aprovada na última semana. “Estamos comunicando os contribuintes sobre esta oportunidade de estarem quitando os seus débitos junto à Prefeitura de Quitandinha. Essa é uma oportunidade temporária e que abrangerá todos os débitos pendentes de pagamentos existentes em nome do contribuinte”, explicou Prado.

Multas
De acordo com as opções de pagamento com a concessão da Lei de Anistia Fiscal da Prefeitura de Quitandinha, no pagamento à vista o contribuinte receberá a exclusão da multa e o desconto de 70% dos juros de mora, enquanto que para o parcelamento em até seis vezes esse desconto caí para 50%. Já no pagamento em 12 vezes a previsão de redução é de 30%, enquanto que no de 24 vezes o desconto será de 10%.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Com informações da Prefeitura de Quitandinha

Sair da versão mobile