Jornal do Povo Paraná

Manifestantes bloqueiam rodovias pelo Paraná

caminhaoooProtestos nas estradas paranaenses. Uma fila de caminhões se formou bem no trecho da BR-277  em Guarapuava. A pista está  interditada por causa dos protestos de caminhoneiros desde o final da tarde de ontem, quando as manifestações começaram às 17h, chegando na marca de 12 quilômetros agora a pouco, por volta do meio dia.  Os manifestantes querem melhorias nas estradas do estado e a diminuição dos valores cobrados nos pedágio e dos combustíveis.

Carros de passeio, ônibus e veículos de emergência ou com alimentos perecíveis são os únicos que estão passando pelos manifestantes e  o único incidente aconteceu hoje às 10 horas, quando manifestantes entraram em conflito – porém, ninguém ficou ferido.

Pontos de Manifestações
Outro ponto das estradas do Paraná, a PR-182, em Realeza, os caminhoneiros também bloquearam o trecho do km 460 hoje cedo, lá pelas 7h30, um dia depois dos mesmos terem liberado a PR após sete horas de negociações, causando um congestionamento que chegou aos 2 km em ambos os sentidos – menos para veículos de passeio e ônibus. Em outra rodovia, a PR-445, no trecho entre Londrina e Cambé, outro protesto que começou por volta das 11 horas envolvendo 20 manifestantes que fecharam a circulação para todos os veículos.

Com informações do G1

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Sair da versão mobile