armaLembram daquele assassinato que teve em uma manhã de Atletiba, no dia 12 de maio, quando estava em um ônibus no Campo de Santana? Então, a Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) conseguiu identificar e encaminhar à Delegacia do Adolescente (DA) ontem um garoto de 16 anos, suspeito de dar o tiro que matou o torcedor Luiz Fernando Godoi, de 21 anos- que morreu um pouco antes do início do jogo. No momento do crime, a vítima vestia uma camisa do Coritiba, o que motivou uma primeira suspeita de que seria um crime motivado por rivalidade de futebol, agora descartado.

O que motivou o crime foi uma discussão que aconteceu durante uma festa entre o adolescente e um irmão do Godói, e que o rapaz tentou separar. O assassino é menor de idade.

Confusão na delegacia
E não ficou apenas nisso. Lá na delegacia, o adolescente estava bastante irritado, ignorando até a presença da própria mãe. Ele xingava os policiais o tempo todo e a escrivã que ouvia o suspeito pediu ajuda do delegado para contê-lo – o que não funcionou e as ofensas seguiam, até com ameaças ao delegado.

Com informações da Banda B

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná