Mobilidade e tecnologia é tudo – até mesmo no mundo do crime. Acontece que ontem pela noite dois motociclistas acabaram presos pela Polícia Militar em Curitiba levando um quilo de cocaína. Até aí nada de diferente, porém eles carregavam também uma máquina de cartão para receber o pagamento pela droga.  Os presos, na faixa dos 19 anos de idade, já estão no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Perseguição
Na ronda de ontem, uma viatura  seguia para atender uma ocorrência e percebeu que a moto com os dois condutores tentaram fugir da viatura, assim que perceberam a presença da mesma. Quando da fuga, os condutores da moto jogaram uma mochila no telhado de um comércio.

Eles só foram parados na rua Waldemar Loureiro Campos, no bairro Xaxim. Ao averiguar o conteúdo da mochila, a polícia encontrou um quilo de cocaína e uma maquininha de cartão, para pagamentos. Em depoimento, um dos motociclistas pegos chamado Guilherme Baldus de Camargo disse estar devendo para um traficante e esta foi  a maneira encontrada por ele para pagar a dívida, levando tudo para a região do Teatro Paiol. O outro detido, Jhonatan Lagner Paulino, nas palavras de Guilherme, nem sabia do conteúdo da mochila e apenas guiou o veículo.

Com informações e fotos da Banda B

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná