Uma denúncia contra uma cobradora de ônibus de Curitiba causa polêmica nas redes sociais. Um internauta flagrou uma discussão entre ela e passageiros em um coletivo no bairro Fazendinha, em Curitiba, na última segunda-feira (6). Dentre outras coisas, a trabalhadora diz para os passageiros: “Pagam R$ 2,85 e acham que manda no ônibus. Detesto pobres”.

O vídeo pode ser conferido a seguir:

Segundo o relato de Claudia Meneguel, que postou o vídeo no youtube, a situação aconteceu da seguinte forma. “A discussão começou porque o motorista estava manobrando para estacionar e um passageiro apressado pediu para ele ir rápido. A cobradora se revoltou e disse: ‘Vem aqui dirigir machão’”, contou.

As imagens foram postadas no facebook do Busão Curitiba, perfil que traz fatos que acontecem na capital. Em sua maioria, os internautas se mostram contrários a atitude da cobradora.

Prefeitura investiga

“A Prefeitura de Curitiba já tomou conhecimento sobre o vídeo da cobradora de ônibus da linha Fazendinha e estará analisando a situação, dando a oportunidade de ouvir a versão da funcionária antes de tomar qualquer medida”, informou a assessoria de imprensa do órgão por meio de nota oficial.

Leia mais no Jornal do Povo Paraná
Notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias da Região Metropolitana de Curitiba no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Litoral no Jornal do Povo Paraná
Notícias do Interior do Paraná no Jornal do Povo  do Paraná

Fonte: banda B