Jornal do Povo Paraná

Anderson Silva e José Pelé quase saem no tapa em canaleta de ônibus de Curitiba

dueloNão é segredo para ninguém que o campeão do UFC Anderson Silva e José Pele Landy, um dos ícones do MMA nacional, radicados em Curitiba, são inimigos declarados. O fato de morarem na mesma cidade fez com que um encontro entre os dois acontecesse, em uma canaleta de ônibus na capital, na região do bairro Cabral, nesta segunda-feira (10). Uma discussão acalorada aconteceu e por pouco não houve agressão física.

Pelé foi descrito como inimigo de lutas na biografia pessoal de Anderson Silva. O campeão do UFC afirmou que foi roubado em duas lutas por Pelé quando os dois eram da academia Chute Boxe, em Curitiba. Por este motivo, ao ver Silva nas ruas da capital, Pelé resolveu tirar satisfação.

 

Em entrevista a Ag. Figth Pelé contou sobre o encontro. “Pois é, a gente se encontrou e deu essa confusão. Eu tive que perguntar pra ele essas coisas que ele falou de mim. Eu quero lutar com ele. A gente deve isso para Curitiba. A cidade tinha dois cinturões do UFC até pouco tempo atrás. Eu fui o primeiro a mostrar Curitiba nacionalmente e internacionalmente. Quando tiver um evento aqui, eu tenho que lutar contra ele”, afirmou Pelé.

O lutador disse que viu Silva em sua área, na região do bairro Batel. “O bairro é meu. Eu fui o primeiro aqui. Tem os outros caras que moram aqui, que migraram, mas o bairro é meu. Eu o vi, estava dentro do carro e o vi. Poderia ir embora, mas e o meu espírito? Como fica o meu espírito? Eu fiz o retorno e fui pra cima. Fui perguntar pra ele o que ele quis dizer com aquele negócio de molhar a filha dele”, destacou.

Pelé não é lutador do UFC e desde 2011 não entra no ringue, o que torna uma luta inviável.

Outro lado

A assessoria de Anderson Silva confirmou à imprensa que os dois lutadores se encontraram enquanto o Spiuder se exercitava em Curitiba, mas não chegou a acontecer uma discussão.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile