Beto-Richa_1O governador do Paraná Beto Richa (PSDB) contra-atacou e não poupou críticas ao presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana (Assomec) e prefeito de Pinhais Luizão Goulart (PT). Nesta sexta-feira (8), durante o anúncio do fim da cobrança do ICMS sobre o óleo diesel no transporte público nas principais cidades paranaenses, o tucano disse que o petista é desequilibrado e desde que venceu a Assomec não sabe fazer outra coisa a não ser o atacar.

Richa foi questionado pela Banda B sobre a declaração de Luizão de que ele só anunciou o subsídio para reeleger Luciano Ducci (PSB) e respondeu de maneira veemente. “Não levo em consideração isto. Ele está desequilibrado e venceu a Assomec com muitas irregularidades e desde então está me atacando. Hoje os prefeitos da Assomec estão querendo derrubar ele e de lá para cá o Luizão tem feito duras críticas a minha pessoa”, disse.

Ontem, Luizão disse à Banda B que a passagem de ônibus sem o subsídio pode chegar a R$ 4,20 e cutucou Richa. “Quando o prefeito era Luciano Ducci (PSB),ele defendia o subsídio e agora isto mudou. Para mim é uma atitude política que só irá prejudicar a população”, afirmou.

Fonte: Banda B