Foro: Pedro A. Rampazzo/Site oficial Londrina Esporte Clube
Foro: Pedro A. Rampazzo/Site oficial Londrina Esporte Clube

A diretoria do Londrina vai pedir que o árbitro Felipe Gomes da Silva seja punido pelos erros cometidos na partida de domingo (03), contra o Coritiba, no Estádio do Café. O jogo valia o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense e quem levou a melhor foi o Coxa, que venceu por 1 a 0, com um gol do meia Alex, aos 18 minutos do segundo tempo.

A partida foi marcada por muita reclamação do time do Londrina, que alegou que três pênaltis não foram marcados. Em um deles, na continuação da jogada, o Coritiba balançou as redes. O presidente do Londrina, Cláudio Aparecido Canuto, diz que o clube vai entrar com medidas judiciais contra a arbitragem.

Após o gol do Coritiba, os jogadores do Londrina partiram pra cima do árbitro e a polícia teve que entrar em campo para intervir na confusão. Um dos zagueiros da Londrina acabou expulso. De acordo com o presidente, por causa da sequência de erros, os ânimos ficaram alterados.

Após o jogo, também houve confusão fora do estádio. Um torcedor do Londrina de 23 anos acabou atingido por uma bomba de efeito moral.

Fonte: Bandnewsfmcuritiba