retratoO delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Renato Bastos Figueiroa, divulgou, no final da tarde desta segunda-feira (21), o retrato falado do homem que matou Viviane Aparecida de Oliveira Silva, 48 anos, durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 22h do último domingo (20), no cruzamento da rua Eduardo Sprada com a Avenida Juscelino Kubtschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima voltava do casamento da filha, acompanhada do marido, numa Mercedez Classe A, quando o casal foi abordado por dois homens que deram voz de assalto. Durante a ação, um dos homens acabou atirando contra Viviane.


Os retratos falados dos outros dois assaltantes devem ser divulgado nos próximos dias. Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia pode entrar em contato com a DFR, sem precisar se identificar, pelo telefone (41) 3314-6400.

Nesta segunda-feira (21), a polícia ouviu algumas testemunhas com a intenção de avançar nas investigações. De acordo com o delegado Renato Figueroa, os bandidos estavam em um ponto de ônibus e avançaram contra o Classe A de Viviana, no momento que o semáforo da rua Eduardo Sprada com a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira fechou. “Eles foram até a porta e dispararam. Como não houve reação e o veículo estava fechado no momento do tiro, trabalhamos com a hipótese de que tenha sido um disparo acidental”, informou.

Viviana sempre sonhou em ver a filha casar e morreu voltando da festa matrimonial. Os familiares dela estavam em outros carros, logo atrás do Classe A. Eles viram o crime. “Uma situação complicada, porque esta senhora era trabalhadora e foi vitima da violência. Queremos em breve ter o retrato falado destes suspeitos para colocá-los atrás das grades”, concluiu o delegado

Fonte: Portal Banda B