violênciaO casal Cleiton Rosa da Silva e Cintia foi encontrado assassinado no início da manhã desta terça-feira (22) na Rua Ignacio Novak, no Jardim Califórnia, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Os corpos estavam próximos a uma plantação de milho e possivelmente foram executados no local, com disparos de pistola 9 mm.

O homem vestia um agasalho da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro (MG), com os dizeres; ‘muro ruim de derrubar’, e uma calça jeans. A mulher vestia moletom de cor preta, calça jeans e chinelo. De acordo com o soldado Stabach, do 17° Batalhão da Polícia Militar (17° BPM), as vitimas aparentam ter em torno de 25 anos.


“Eles estão entre duas plantações de milho. Existem cápsulas de pistola 9mm e possivelmente foram executados aqui mesmo”, contou Stabach.

Nenhuma testemunha foi encontrada para passar informações à PM. “Recebemos uma denúncia anônima e quando chegamos aqui não havia ninguém. Poucas informações a serem passadas por enquanto”, disse o soldado.

A Delegacia de Araucária investiga o caso. Um familiar que chegou ao local da ocorrência afirmou que o casal era usuário de drogas.

Fonte: Portal Banda B