Jornal do Povo Paraná

Antonio Lopes critica Riquelme e descarta negociação

antonioO diretor de futebol do Atlético, Antonio Lopes, não apenas descartou a possibilidade de contratação do meia Riquelme, de 34 anos, como aproveitou para criticar o jogador. “O Riquelme seria muito dispendioso. Vai ser muito caro. É um jogador que não há necessidade pelo que ele vem rendendo”, disse, em entrevista para o Portal Terra. “Vi os últimos jogos dele. Já está com uma certa idade e a idade está pesando. Hoje em dia ele só joga com a bola nos pés”, afirmou.

Lopes explicou que procura reforços de alto nível, mas sem citar nomes. “O (técnico Ricardo) Drubscky formou uma base muito boa, com 70% dos jogadores com níveis de Série A. Então, queremos jogadores que venham, vistam a camisa e resolvam as posições que estão abertas”, declarou. “Temos que batalhar em cima daquelas posições carentes”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade do Atlético contratar o meia Everton, ex-Paraná, o diretor elogiou o atleta. “É um jogador que eu gosto muito e que acompanho desde o seu nascimento no Paraná e no Flamengo. É um jogador versátil que já atuou como lateral, meia, ala e meia centralizado. Tem muita técnica, mas eu não vou falar sobre as possibilidades de contratação”, afirmou.

Além de Everton, um dos poucos nomes especulados foi do zagueiro Rafael Donato, 23 anos, do Cruzeiro. No entanto, Antonio Lopes afirmou que não conhece esse jogador.

O foco do Atlético no primeiro semestre, segundo Lopes, será a Copa do Brasil. “A Copa do Brasil é uma competição importantíssima. Não é difícil. Se armarmos um time de Série A, completo, vamos fazer história, já que nunca ganhamos esse título. Clubes medianos como Criciúma e Santo André já foram campeões. Vamos trabalhar para ter sucesso”, declarou.

Fonte: Bem Paraná

Sair da versão mobile