No dia 18 de novembro, a partir das 9h, acontece, no Centro Histórico da cidade da Lapa/PR, nas proximidades da Al. David Carneiro, o 5º Opalapa, evento que reúne amantes do veículo Chevrolet Opala.

O evento, que já é tradicional na cidade, reúne e proporciona uma confraternização dos entusiastas do automóvel, além de premiar com troféus os automóveis selecionados em várias categorias.

No dia do evento a entrada para expor o veículo é de R$ 25, e o expositor recebe um kit do evento composto por camiseta, adesivo e diploma de participação. Somente automóveis da linha Chevrolet Opala poderão ser expostos no evento (Opala Sedan/Opala Cupê/Caravan). Para quem quer prestigiar e conferir as “máquinas” expostas a entrada é gratuita.

Este ano, a estimativa é que o evento reúna cerca de 500 veículos da linha vindos de diversos estados do Brasil, entre eles, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Os organizadores esperam que mais de duas mil pessoas passem pelo evento no domingo.

Mais informações diretamente pelo site oficial: www.opalapa.com.br ou pelos telefones 41 9989-7602 (Alisson), 41 9916-4100 (Marcos) e/ou 41 9946-9357 (Alexandro).

Fonte: Prefeitura da Lapa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.