Foto: blogdaJoice

A conhecida jornalista do Paraná, Joice Hasselmann, atualmente na RIC TV e no Paraná Hoje (uma espécie de geradora de notícias para rádios de todo o estado) teria usado a lei de acesso a informação para questionar o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni sobre quais são os laços dele com a moça que apareceu abraçadinha com o tucano em uma postagem do Facebook (leia mais sobre o assunto aqui).

Segundo informações, Joice pergunta para o tucano através de protocolo, se a moça tem cargo na Assembléia, em que gabinete e se as passagens dela foram ou não pagas com dinheiro público. É bom ficar de olho, da última vez a que a jornalista arguiu um político (e presidente) sobre suas relações foi com João Claudio Derosso, ex-presidente da câmara de vereadores de Curitiba, o resultado, todo mundo lembra.

Pelo sim, pelo não, vamos dar ao Rossoni a prerrogativa da inocência, afinal ele mesmo disse em entrevista à rádio Band News FM, que não conhece a miss, não tem relacionamento com ela  e que tem por costume tirar fotos com paranaenses que encontra em suas viagens, tiraria até mesmo se fosse homem feio.  Algumas perguntas porém ficam pelo ar: se não há problemas com essa “inocente” foto por  que a moça tirou o seu facebook do ar tão rapidamente? O que há de errado em se tirar uma foto ao lado de um político, afinal o homem é celebridade, deixe a foto no ar.

Também cabe a pergunta: o que Rossoni estava fazendo na Itália? Qual foi a contribuição dele para a sociedade paranaense nesta viagem? E estando na Itália, o que o deputado fazia no local em que posou para a fotografia? Quem conhece o país da bota sabe que naquele local não há nenhuma instituição diplomática para se fazer acordos políticos ou comerciais, a luz do sol denúncia que era hora de expediente normal, parada para turismo?

 

Afinal quem é a moça?

Nome:
Chênia Rossana Thomas

idade:
20

Currículo:

Miss Teenager Francisco Beltrão 2009/ Miss Teenager Paraná 2010 e Miss Silhouette Paraná 2010.

Facebook:
Apagou

É o que sabemos.

Esta foto foi do desfile em que venceu como Miss Teenager Paraná (teenager em inglês é adolescente).

Os políticos e as mulheres

Dizem que não importa quanto poder ou dinheiro os homens tenham, ela continuará a ter os mesmos desejos primitivos da época das cavernas, fogo, cavernas e mulheres. E assim como em um disputa para ver quem tem a maior clava, alguns políticos volta e meia arrumam problemas com mulheres, lembre de alguns exemplos:

Mônica Veloso e Renan Calheiros
Esse caso ficou famoso porque Renan teria usado laranjas de empreiteiras para pagar a pensão de Mônica. Renan acabou perdendo a presidência do Senado pela repercussão do caso, Mônica posou para Playboy e atualmente apresenta um programa sobre carros nos domingos de manhã pelo SBT,

Derosso e Cláudia Queiroz

Um dos casos mais recentes, Cláudia era jornalista e casada e trabalhava na câmara de vereadores de Curitiba, ganhou uma licitação para prestar serviços de comunicação. Depois acabou o casamento e emendou um romance com Derosso. Segundo os dois alhos não tem nada a ver com bugalhos. Agora o romance dos dois acabou, Derosso foi cassado e Claudia além do contrato na câmara, perdeu também o programa que apresentava na Paraná Educativa, ou eParaná.

Celso Pitta e Nícea
No melhor estilo coração magoado, a ex-mulher de Celso Pitta, ex-prefeito de São Paulo e já falecido, deu uma entrevista para a tv Globo em que segundo ela “entregava tudo”. O ex-prefeito teve problemas na Justiça também fora dos escândalos políticos. Primeiro, por causa do escândalo dos precatórios, em 2000, e também pelo não pagamento de pensão alimentícia. Celso, ficou conhecido como o afilhado político de Paulo Maluf.

Mônica e Bill
Mas sejamos justos, nem outro escândalo envolvendo mulheres e políticos abalou tanto o mundo quanto o caso do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, quando ele se envolveu com a estagiária da Casa Branca, Mônica Lewinski. Na época Bill quase perdeu o mandato, não pelo caso extra-conjugal, mas sim por ter mentido ao congresso que não o teve. A defesa de Bill serve até hoje como desculpas de homem por todo o mundo, disse Bill:
“oral sex is not sex!” ou “sexo oral não é sexo!”

Reportagem: Jornal do Povo
Fotos: Blog da Joice, Revista Veja, Playboy , New York Post e Pato Branco em Destaque

0 comentário em “Jornalista Joice Hasselmann coloca Rossoni na parede e faz perguntas

  1. joece sou muito te admiro muito.porque voce fala o que tem que falar.nao tem medo de falar verdade.eu gosto muito de voce.so voce pra colocar pressao.naquele congresso .em brasilia,estamos com voce e o brasil.vamos a luta.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.