Quatro membros de uma quadrilha suspeita de roubo e receptação foram presos na manhã desta segunda-feira (6) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após roubarem uma carga de tecidos avaliada em R$ 120 mil. Segundo o delegado Vinicius Borges Martins, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), assim que foi notificada do roubo, iniciou a investigação para encontrar os suspeitos e recuperar a carga.

“Primeiro chegamos a uma chácara que essa carga teria sido levada, na localidade denominada Cotia, e descobrimos que a carga estava em um outro local, onde realizamos a prisão dos membros da quadrilha”, afirmou. Um deles já possui passagens por desvio de cargas e um outro possui passagens por tráfico de drogas.

Valdemir de Souza Bueno, 41 anos, Ademar Severino da Silva, 25, o Paulo Anderson Berges, 33 e Wellington Cezar Girardi Bernardo, 25 anos, foram indiciados pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e receptação.

Depois de recuperada, a carga foi devolvida para o legítimo dono. A polícia desconfia que outras pessoas tenham envolvimento com a quadrilha.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.