O sol brilhou desde as primeiras horas desta sexta-feira (3), em todo o Paraná. Em Curitiba, a previsão é de que o período da tarde seja com temperaturas agradáveis e tempo seco. A máxima chega a 25ºC na capital. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a condição é semelhante para as demais regiões. Porém, nas regiões oeste e norte as máximas podem passar dos 28ºC.

A condição de tempo estável com sol e temperaturas agradáveis deve prevalecer durante o fim de semana em grande parte do estado, segundo a meteorologista Beatriz Porto. As manhãs de sábado (4) iniciam com mínimas que podem oscilar entre 9ºC e 11ºC e as máximas ficam em torno de 25ºC.

Apenas no final da tarde de domingo (5), com a aproximação de uma frente fria, o tempo instável começa a ganhar força. Há previsão de chuvas fracas e isoladas em algumas regiões, principalmente na Região Metropolitana de Curitiba e na Serra do Mar, no litoral.

A partir de terça-feira (7), os dias voltam a ficar mais úmidos e há possibilidades de chuvas na maioria das regiões. A chuva deve começar pelo oeste e sudoeste e depois deve dissipar para todo o estado.

Fonte: G1 PR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.