José Antônio Rodrigo dos Santos, 42 anos, foi morto e três suspeitos foram presos depois de assaltarem uma casa lotérica por volta das 15h desta segunda-feira (23), no centro de Contenda, na região metropolitana de Curitiba. Eles entraram em confronto com a Polícia Militar depois de renderem o dono da lotérica e fugirem com um malote de dinheiro em um Gol vermelho. A situação começou no centro de Contenda, se prolongou pela Rodovia do Xisto, e terminou na comunidade Passo a Passo, zona rural do município.

Um cão farejador foi utilizado na ação e denunciou onde um dos suspeitos estava. O tenente Joseph, do Serviço Reservado da 1ª Companhia Independente da Lapa, explicou como foi toda a ação que terminou em confronto.

“Visualizando a equipe da polícia, dois dos elementos pularam do gol em movimento e um deles já foi detido, ele estava com um revólver 38 e um colete balístico. Na seqüência foi encontrado o Gol abandoando e o cão farejador conseguiu pegar o rastro de um dos elementos. Ele resistiu atirando, foi alvejado e veio a óbito”, relata o tenente.

José Antônio, morto no local, já tinha passagens pela polícia. Os outros suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Araucária. O malote da lotérica, com R$ 15 mil, não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

Fonte: Banda B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.