Está em busca de uma nova especialidade profissional? Então corra que ainda dá tempo. A Prefeitura do Município de Araucária, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE), continua com inscrições abertas para mais uma turma de qualificação profissional.

São 30 vagas para o curso de Matemática Básica, com duração de 84 horas e início para o dia 02 de julho, com término previsto para agosto. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Ibraim Antônio Mansur, no período noturno.

Como participar
Para fazer este ou outros cursos oferecidos gratuitamente à comunidade pela Prefeitura e seus parceiros é necessário que o candidato interessado seja maior de 18 anos, tenha concluído o ensino fundamental (1º grau) e tenha cadastro atualizado no banco de dados da Secretaria de Trabalho e Emprego.

Atendendo a esses requisitos básicos o candidato deve ir até a SMTE, no Departamento de Qualificação Profissional, apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e realizar sua inscrição.

Serviço
A SMTE realiza atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h30. Está localizada próximo à Rodoviária Central, na Rodovia do Xisto (BR 476), nº 8028, Porto das Laranjeiras.

Fonte: Prefeitura de Araucária

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.