Fim da linha para o homem que atormentava a vida de milhares de moradores que sofriam com a falta de sinal em telefones fixos do bairro Boqueirão, em Curitiba. Adriano Perpétuo Francisco, de 35 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (19), no momento em que enrolava 150 metros de cabos de cobre que tinha acabado de arrebentar.

E o flagrante foi feito por aqueles que sofriam tanto quanto os moradores sem telefone: os funcionários da operadora de telefonia Oi que, dia sim, outro também, tinham que consertar o estrago provocado pelo ladrão.

Cansados de tantos furtos, os técnicos da operadora armaram campana na madrugada e flagram Francisco em cima de uma árvore na esquina das ruas Sezinando Dias Paredes com Diogo Mugiatti. No momento do flagrante, o ladrão já estava quase terminando o ‘serviço’. Ele foi contido pelos funcionários a polícia foi acionada.

Francisco roubava cabos de cobre para vender e comprar crack. Eles costumava agir sempre no Boqueirão e, para cortar os cabos, subia em árvores ou em postes. Com isso, há meses que os moradores do bairro vinham sofrendo com as linhas telefônicas fixa completamente mudas.

O ladrão de cobre foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – Ciac Sul, no bairro Portão. Ele foi indiciado por furto e deve permanecer na prisão.

Fonte: Band B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.