Uma mulher de aproximadamente 50 anos, que estaria completamente transtornada, mantém o filho de 11 anos como refém dentro da própria casa desde às 3h desta quinta-feira (24). Segundo as primeiras informações da polícia, ela pode estar armada no quarto da residência localizada na Travessa Bahia, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Cerca de 20 policiais de Comandos e Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) cercam a casa e negociam a rendição da mulher. Ela grita muito e diz que vai matar o menino. O garoto disse que a mãe está com um revólver, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

A mulher teria problemas mentais e ontem colocou fogo em pedaços de lenha e jogou no terrenos dos vizinhos. A polícia foi chamada e ela se trancou no quarto dizendo que, se a polícia, entrar, mata o filho.

Ainda não informações sobre os motivos que levaram a mulher, que se chama Maria, a ameaçar a vida do filho. O outro filho, mais velho, acaba de chegar na casa e ajuda na negociação.

A casa é simples e está localizada em uma rua sem saída. Toda a área foi isolada.

Fonte: Band B

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.