A Prefeitura de Curitiba promove neste domingo (20), a partir das 13h, a ação Jovem Curitibano Regional – Cajuru, na Praça Abílio de Abreu, no Guabirotuba. A ação promoverá diversas atividades recreativas, esportivas e culturais destinadas para o jovem, com uma extensa programação que inclui concurso de bandas, revoada de pipas e circuito de skate.

A programação do Jovem Curitibano também contará com o Circuito Game Skate, que promoverá desafios de manobras entre os participantes, com jurados avaliando as execuções e dificuldades dos movimentos; gincana; tirolesa; escalada; graffiti em painéis; jogos gigantes; tênis de mesa e revoada de pipas, que contará com instrutores e distribuição de 100 pipas para a população

Além disso, duas atrações começarão no período da manhã e se estenderão durante toda à tarde: o Skate Down Hill, com atletas profissionais disputando as modalidades de street luge e skate speed; e o Circuito de Vôlei de Praia, com a participação de 16 duplas masculinas e femininas. As inscrições para participar do circuito de vôlei podem ser realizadas pelo telefone 3350-3717 ou no local, se ainda houver vagas.

Concurso de Bandas
Durante o período da tarde a praça Abílio de Abreu será o palco da segunda etapa do Concurso de Bandas Jovem Curitibano, com apresentação de quatro bandas locais: Lissona; Etnocívis; Infusiveis e a Banda Stereo33.

As bandas terão 40 minutos de apresentação, que serão analisadas por uma comissão julgadora formada por músicos, jornalistas, produtores e executivos de gravadoras. No total, o concurso de bandas terá dez etapas, uma em cada regional da cidade, com os vencedores de cada etapa disputando a final. As inscrições para participar das outras etapas estão abertas e podem ser realizadas no site www.raioxmusica.com/concursodebandas.

O próximo Jovem Curitibano Regional será realizado na Regional CIC, no dia 16 de junho, na Praça da União.

Serviço:
Jovem Curitibano Regional – Cajuru
Data: 20/05
Horário: das 13h às 18h
Local: Praça Abílio de Abreu – Rua Deputado Leoberto Leal x Rua Senador Nereu Ramos – Guabirotuba
Entrada gratuita

Fonte: Prefeitura de Curitiba 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.