sjpSerá realizada em São José dos Pinhais neste sábado, dia 21, a 1ª Marcha para Jesus, que é organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José dos Pinhais, Conpas, tem como objetivo reunir os grupos de todas as religiões cristãs da cidade em um único dia, durante uma caminhada. Para isso haverá uma concentração no Ginásio Ney Braga, as 9 horas, seguida de caminhada pelo centro da cidade e previsão de chegada a partir do meio dia na Praça do Verbo Divino.

O evento contará com três trios elétricos, onde acontecerão palavras de bênçãos para São José dos Pinhais e shows – com destaque para o cantor Antônio Cirilo – além da participação de nove bandas que foram pré-selecionadas e que concorrerão aos três primeiros lugares do Festival Gospel – que encerra o evento.

O Departamento Municipal de Trânsito de São José dos Pinhais, DEMUTRAN alerta condutores e pedestres para o bloqueio total das vias no centro da cidade para a realização do evento. A interdição iniciará às 23 horas de sexta-feira (20) com término do bloqueio às 21 horas de sábado (21), conforme o croqui.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Curitiba pelo Jornal do Povo Paraná 

Confira mais notícias do Litoral do Paraná no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias de Curitiba no Jornal do Povo Paraná

Confira mais notícias do interior do Paraná no Jornal do Povo Paraná